Rafeiro. Nova marca de vinho da Herdade Monte Branco chega ao mercado
Com 200 anos de tradição na produção vinícola, a Herdade do Monte Branco inicia assim uma nova fase
Ana Catarina Monteiro
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Herdade Monte Branco lançou no mercado a nova marca de vinho regional alentejano Rafeiro.
Com 200 anos de tradição na produção vinícola, a Herdade do Monte Branco inicia assim uma nova fase. Os vinhos da nova marca Rafeiro, que chegam ao mercado nas variedade tinto e branco, têm a assinatura do Engenheiro António Ventura, presidente da APE (Associação Portuguesa de Enologia), em colaboração com João Figueiredo, o Enólogo Residente da herdade.
O nome escolhido para a nova marca de vinho apresenta-se como uma homenagem ao “fiel rafeiro alentejano, que simboliza a companhia ideal em momentos de descanso e alegria, passados entre a família e amigos”, explica em comunicado a herdade alentejana.
Disponíveis nas lojas da Garrafeira Nacional, no canal Horeca ou através da venda online (no site da Garrafeira Nacional e no da Herdade Monte Branco), osm novos vinhos estão à venda por 6,5 euros, a variedade branco (que conjuga as castas Arinto, Rabo de Ovelha) e por 7 euros, no caso do vinho tinto (castas Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon, Aragonês).