Toshiba apresenta primeira linha de displays interativos com recurso a software português
A Toshiba escolheu o software da portuguesa Edigma para incorporar a sua primeira linha para o segmento de displays interativos
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Toshiba escolheu o software da portuguesa Edigma para incorporar a sua primeira linha para o segmento de displays interativos.
Este foi o quarto ano consecutivo que a marca nipónica participou feira dedicada ao setor audiovisual Integrated Systems Europe (ISE), que decorreu este mês em Amesterdão (Holanda), tendo apresentado a maior gama de produtos – hardware e software – até à data.
Além disso, a tecnologia apresentada na mostra tem cunho português, uma vez que a Toshiba Europe escolheu o software da empresa nacional de tecnologia Edigma para apresentar a sua nova linha de displays interativos. “A entrada da Toshiba no segmento dos displays interativos e a escolha de uma solução de software da Edigma para a apresentação destes produtos é para nós mais uma confirmação de que o mercado das tecnologias interativas continua dinâmico e em franco crescimento”, afirma Ema Cruz, diretora-geral da fornecedora portuguesa. “Enquanto uma empresa de experiências interativas e projetos de sinalética digital continuamos apostados em acompanhar as exigências do mercado e em colaborar com as melhores marcas e fabricantes mundiais”.
A aplicação multitoque desenvolvida pela empresa lusa permitiu que à multinacional demonstrar as possibilidades da nova linha de displays interativos em detalhe, dando a oportunidade dos visitantes testarem a velocidade de resposta e precisão dos novos equipamentos.
“Temos vindo a crescer progressivamente no mercado europeu de displays corporativos, pelo que, 2016 foi extremamente positivo, registando um aumento significativo da nossa quota no mercado. Estes resultados devem-se à inovação e ao alcance da nossa gama de produtos, mas também são reflexo do apoio valioso da nossa crescente rede de parceiros europeus”, salienta Go Inoue, vice-presidente de Soluções Visual Business da Toshiba Europe GmbH