Forum Montijo reforça posicionamento de “shopping stress free”
O Forum Montijo investiu 20% do seu orçamento anual destinado ao marketing na nova campanha de comunicação com a qual pretende afirmar-se um “shopping stress free”
Ana Catarina Monteiro
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O Forum Montijo investiu 20% do seu orçamento anual destinado ao marketing na nova campanha de comunicação com a qual pretende afirmar-se um “shopping stress free”.
“Tempo para ter tempo” é o mote da nova linha de comunicação e imagem do Forum Montijo, que remete para a experiência de compra “tranquila” que o centro comercial proporciona. “É inegável a perceção que existe acerca dos shoppings existentes nos grandes pólos do país – a catedral do consumo e a enchente de visitantes que tornam o ambiente pouco apetecível. A verdade é que nada disso acontece aqui, no Forum Montijo”, explica Sara Santos, diretora geral do centro inaugurado a 8 de abril de 2003.
Assinada pela equipa criativa da agência BeNext, a campanha estará presente em formatos de outdoors, imprensa, drop mail (numa abrangência de cerca de 130 mil lares) e canais digitais.