Alma Shopping acolhe mercados “pop up” Trendy, Vintage e Gourmet
O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas” na iniciativa Central Market que se divide em três mostras “pop up”
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Alma Shopping, em Coimbra, vai promover entre os dias 9 e 26 de março a iniciativa Central Market, que se divide em três mostras “pop up” dedicados a moda, produtos vintage e alimentos gourmet. O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas”.
O primeiro mercado arranca esta quinta-feira (9 de março) e dura até ao próximo domingo. Designado Mercado Trendy, o espaço pretende trazer novas tendências no universo de moda. Segue-se o Mercado Vintage, que decorre de 16 a 19 de março e tem como propósito “oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura vintage, e estilos pin up, grunge e biker”, explica em comunicado o shopping. A ação termina com o Mercado Gourmet, dedicado aos amantes dos sabores premium, com produtores dedicados ao fabrico artesanal “high-end”.
O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.