PacSis adapta pela primeira vez gestão de vales a canal de farmácia
A PacSis adaptou a sua gestão de vales pela primeira vez ao setor da saúde
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Com mais de vinte anos de experiência em ativação de marcas no grande consumo, a PacSis chega agora ao canal Saúde. A empresa adaptou o seu serviço de gestão de vales e preparou uma solução específica para o mercado farmacêutico, em função dos laboratórios de dermocosmética Pierre Fabre Portugal.
A mais recente ativação de ponto de venda da Pierre Fabre Portugal, assenta numa ferramenta de sell-out da PacSis – Linking Consumers & Brands, que permite ao laboratório atingir fins como o escoamento de produto, o “up-selling” ou o “cross-selling”.
Na prática, através de software próprio, a PacSis emite um código de barras para cada campanha e a leitura destes códigos, acompanhada dos talões de venda, permitirá validar todos os vales recebidos e processados pela mesma empresa, sendo que no final são emitidos os pagamentos às farmácias. Esta é a primeira vez que a empresa adapta este mecanismo ao canal Farmácia.