MAN dá a conhecer novos veículos e serviços durante “Trucknology Days”
A MAN levou a cabo a exposição Trucknology Days. Durante três (de 23 a 25 de março) a empresa de camiões recebeu na sua sede cerca de 7000 visitantes
Ana Catarina Monteiro
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A marca de camiões MAN, que pertence ao grupo Volkswagen, levou a cabo a exposição Trucknology Days. Durante três (de 23 a 25 de março) a empresa recebeu na sua sede, em Munique, Alemanha, cerca de 7000 visitantes de todo o mundo que tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar os seus veículos e serviços.
Desde 2008 que a marca realiza a iniciativa Trucknology Days. Este ano, foram apresentadas as inovações introduzidas nos camiões MAN no início do ano, além de estarem disponíveis no evento cerca de 170 veículos para exposição e condução. Dividido em duas zonas – o Truck Forum e a pista de testes -, no evento estiveram representados os segmentos de transportes de longo-curso, de distribuição urbana, construção, transportes especiais, transporte florestal e para agricultura, veículos de serviços municipais e de combate a incêndios.
No Truck Forum a divisão de negócios da empresa exibiu um leque de serviços e soluções de transporte individual, tais como a RIO – a nova marca de logística do grupo Volkswagen para a área de Truck and Bus (Camião e Autocarro) que interliga através e um sistema digital as várias partes envolvidas na cadeia de abastecimento e inclui uma função preditiva -, e o Connected CoDriver – serviço em que a MAN disponibiliza a motoristas e empresas um formador, que analisa o estilo e características de condução e dá conselhos no sentido de se alcançar uma condução mais económica.
Na pista de testes, os visitantes puderam encontrar cerca de 120 veículos, além dos especialistas da MAN e dos carroçadores que explicaram as características específicas dos produtos durante o circuito. Os visitantes tiveram a oportunidade de conduzir cerca de 30 veículos e de conhecer as novas carrinhas de distribuição MAN TGE. Com um peso máximo entre as 3 e as 5.5 toneladas, estes novos veículos apresentam-se com tejadilhos normais, elevados ou super elevados, e chassis com cabines normais ou duplas.