Google, Delta, Nestlé, Microsoft e Luso. As marcas com melhor reputação em Portugal
As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso.
Este é o resultado do mais recente estudo Global Repscore Pulse, elaborado anualmente pela consultora OnStrategy em parceria com o Coporate Execellence Foundation. Para esta análise foram auditadas mais de 300 marcas junto de mais de 40 mil consumidores nacionais.
Além do Índice de Excelência Reputacional, que identifica as marcas com mais de 80 pontos, o estudo contempla ainda o Índice de de Reputação Robusta, pondo em tabela as marcas que reuniram entre 70 a 80 pontos. Neste último, encaixam-se marcas como a Vista Alegre (74,73 pontos), a Sagres (73,98 pontos), a Sport Zone (73,85 pontos), a McDonalds (73,83 pontos), a Sociedade Central de Cervejas (73,38 pontos), a Lidl (73,23) e a Super Bock (73,18 pontos).