Região da Bairrada lança cartão de fidelização
A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A região da Bairrada tem a partir de agora um Cartão de Fidelização. A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região.
Chama-se Cartão de Cliente Rota da Bairrada a ferramenta de comunicação que pretende fidelizar os “adeptos” dos sabores e locais turísticos da região da Bairrada. Descontos diretos, promoções, oferta de portes de envio de compras online, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela ARB e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. Além disso, o detentor é presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário.
A Comissão Vitivinícola da Bairrada faz parte dos 52 associados da ARB que se juntaram a este projeto. A utilização do cartão tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada, em Anadia ou em Oliveira do Bairro, ou no site de ecommerce da associação (rotadabairrada.pt), locais onde os interessados podem adquirir o cartão. Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por produtos inseridos no “Catálogo de Pontos Bairrada”, sendo que um euro equivale a um ponto. O cartão é pessoal e intransmissível e não tem limite de validade.