fonte: https://toyota-forklifts.eu/why-toyota/about-us/design/
Toyota desafia jovens designers a revolucionarem comércio eletrónico
A Toyota lançou uma nova edição do concurso “Logistic Design Competition”, o qual desafia alunos a desenvolverem soluções de logística e ecommerce
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Toyota lançou uma nova edição do concurso “Logistic Design Competition”, o qual desafia alunos a desenvolverem soluções de logística e ecommerce.
“Distribuição de encomendas. Junta-te à revolução” é o tema da mais recente edição do concurso lançado há quatro anos na Europa pela produtora nipónica. As inscrições estão abertas até outubro deste ano, sendo que a fornecedora pretende encontrar jovens designers europeus que desenvolvam uma ferramenta “revolucionária” para a cadeia de abastecimento tradicional do comércio online.
Concretamente, a empresa propõe a criação de uma solução que acelere o processo de entrega de encomendas de forma “direta, sustentável e otimizada para os consumidores finais”.
O concurso dirige-se a todos os estudantes europeus de design e aos que sejam finalistas (em 2017), os quais têm a oportunidade de ganhar um prémio de 5000 euros e ver o seu projeto exibido na feira mundial de intralogística e supply chain CeMAT 2018. “Atualmente, três participantes das edições anteriores estão a trabalhar no Centro de Design da Toyota”, destaca em comunicado Magnus Oliveira Andersson, Chefe de Design da Toyota Material Handling Europe.