Ponti oferece viagem a Itália e visita a museu Ferrari em novo passatempo
Novo concurso Ponti quer pôr os portugueses a criarem pratos práticos para o dia-a-dia
Ana Catarina Monteiro
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A marca italiana Ponti lançou pela segunda vez este ano, um passatempo para premiar os consumidores. A proposta assenta na preparação de uma receita com um dos produtos da marca, cujo sortido engloba vinagres balsâmicos, tomate seco, legumes em conserva e molhos prontos para massas).
O concursos arrancou no início de maio e dura até final de setembro. A marca vai distribuir três prémios às melhores fotos das receitas que os clientes cozinharem, privilegiando “pratos práticos para o dia-a-dia”. O primeiro prémio, além da viagem a Itália, com estadia e viatura para deslocações no País garantida, inclui ainda a visita ao museu da Ferrari e à Ponti.