Compal lança edição especial inspirada na telenovela Amor Maior
A Compal lançou o néctar Clássico Morango, Framboesa e Mirtilo, trazendo para a realidade um produto criado na telenovela da SIC Amor Maior
Ana Catarina Monteiro
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A marca Compal lançou o néctar Clássico Morango, Framboesa e Mirtilo, trazendo para a realidade um produto criado por uma personagem da telenovela emitida pela SIC Amor Maior.
Tendo como um dos principais palcos a Frutológica Compal, espaço instalado pela marca portuguesa no mercado Time Out, em Lisboa, a telenovela mostra uma disputa entre dois irmãos, cuja rivalidade incide na criação do melhor sumo.
Aproveitando a deixa, a Compal lança agora a edição especial e limitada a 150 000 garrafas do néctar, cuja criação os espectadores puderam acompanhar na televisão. Está disponível em garrafas de vidro de 485 mililitros no canal alimentar.