Mateus Rosé investe €5 milhões em nova campanha publicitária
Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Mateus Rosé acaba de lançar uma nova campanha publicitária, a qual representa um investimento de cinco milhões de euros.
Assumindo o mote “O Rosé é uma atitude!”, a nova campanha da marca da Sogrape Vinhos, empresa que este ano comemora o 75º aniversário, arranca esta semana em várias plataformas de divulgação. Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha produzida pela da BBDO Portugal estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa.