Sical retrata “micro-origens” do café em novo conceito de imagem
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens, remetendo na sua nova imagem não para os países mas para as regiões de onde provêm as quatro referências desta linha de cafés: Myeri (Quénia), espírito Santo (Brasil), Santa Bárbara (Honduras) e Dak Lak (Vietname).
Evidenciando uma imagem mais artesanal, a gama Novas Origens Selecionadas está no mercado com o mote “Apanhados à mão, escolhidos a dedo”.