Um Bongo relança máscaras da selva para regresso às aulas
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende divertir as crianças durante as pausas entre as aulas
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca Um Bongo relançou a coleção de pacotes de sumo que se transformam em máscaras para acompanhar os mais novos no regresso às aulas.
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende reforçar a componente lúdica da marca e divertir as crianças durante as pausas entre as aulas.
Os mais novos precisam de uma tesoura e, através de uma atividade de recorte, os pacotes de sumo podem ser transformados na máscara de uma das mascotes da marca: o elefante Bongo, o gorila Goronel, o canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e o leão Leo.
A campanha de promoção à nova edição das máscaras da Um Bongo arrancou esta segunda-feira e vai estar no ar até 21 de dezembro, marcando presença em televisão, imprensa infantil, digital e comunicação em exterior, em redes de mupis e pontos de venda.