Avon lança canal de venda online para atrair público mais jovem
A Avon acaba de lançar um canal de venda online para aproximar a marca de cosmética, beleza e acessórios de moda do público mais jovem. O site de ecommerce “A […]
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Avon acaba de lançar um canal de venda online para aproximar a marca de cosmética, beleza e acessórios de moda do público mais jovem.
O site de ecommerce “A Minha loja Avon” vem complementar a tradicional abordagem de venda direta porta a porta da marca com 130 anos. Através da plataforma, os clientes podem localizar o revendedor mais próximo da sua zona geográfica e efetuar a sua encomenda.
Os revendedores individuais, por sua vez, podem personalizar a sua loja em cada campanha com as várias “montras” disponíveis, explica em comunicado a marca.
A empresa pretende assim digitalizar o seu modelo de negócio, promovendo uma maior divulgação online, seja pela via das redes sociais ou email, através dos seus parceiros de negócios.
“Queremos estabelecer uma melhor proximidade entre os revendedores e os consumidores e também chegar mais perto do target jovem, que está sobretudo na esfera online”, explica Vasco Gomes, Head of Sales da Avon Portugal. “Acreditamos que haverá uma maior interação do consumidor com a nossa marca e que este é um caminho que nos ajudará a chegar a novos clientes”.
A empresa conta com mais de seis milhões de revendedores, grande maioria mulheres, em aproximadamente 70 países.