Guloso lança gama produzida com tomates acabados de colher
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural”
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Guloso lançou a nova gama Colheita Fresca, composta por derivados de tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas. Entre as variedades estão as referências polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços, entre outras, produzidas durante a campanha de tomate, nos meses de agosto e setembro.
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural, sem conservantes nem aditivos artificiais ou açúcares adicionados e com baixo teor de sal”, explica em comunicado.