Deeply assume novo posicionamento e aposta no ecommerce para chegar a novos países
A marca à venda em cerca de 100 lojas Sport Zone, entre Portugal e Espanha, espera ampliar “nos próximos anos” a oferta em torno das duas novas modalidades
Ana Catarina Monteiro
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A portuguesa Deeply apresenta um novo posicionamento. A marca de desporto da Sonae surgiu em 2004, orientada para os desportos de água, como o surf, o bodyboard, o mergulho e a vela. Agora, entre aqueles desportos, quer forcar-se apenas no surf e alargara a oferta ao skate e snowboard.
A marca à venda em cerca de 100 lojas Sport Zone, entre Portugal e Espanha, espera ampliar “nos próximos anos” a oferta em torno das duas novas modalidades e expandir a novos países através do ecommerce.
No início de 2018, a Deeply vai lançar o site mundial, o qual estará, “no início, mais focado na Europa”. Segundo o comunicado da marca, “dependendo do tráfego e do tipo de consumidor irá apostar também em outro conjunto de países”.
A marca alargou ao ecommerce no início de 2016, passando a estar disponível através do site Deeply.eu.