Danone lança nova marca de sobremesas em Portugal
A nova marca é uma das grandes apostas da Danone no mercado nacional este ano
Rita Gonçalves
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
Chama-se Danette e é a nova marca Danone no mercado português. A marca de sobremesas está disponível em quatro variedades (chocolate, e sabores café, baunilha e chocolate-avelã) e em embalagens prontas a consumir.
A nova marca é uma das grandes apostas da Danone no mercado nacional este ano. Como explica a multinacional, Danette “pretende reforçar o peso e qualidade da empresa no mercado dos lácteos em Portugal”. A empresa colmata assim “o vazio que restava no seu portefólio ao lançar-se na conquista tanto do segmento “sobremesas” como de um novo momento de consumo: o almoço e o jantar”.
O lançamento será suportado por uma campanha que tem lugar no mês de janeiro. Além do spot TV (da autoria da agência Young & Rubicam), que dá a conhecer o posicionamento e portefólio da marca, este lançamento conta também com uma campanha digital em diversos meios para “reforçar e aumentar a notoriedade”.