Beiersdorf cresce 5% para 7.055 milhões em faturação
A multinacional de origem alemã, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A multinacional de origem alemã Beiersdorf, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros, um crescimento de 4,5% face ao ano anterior.
A performance da divisão de consumo contribuiu em força para este desempenho. A atividade de consumo registou vendas de 5.798 milhões de euros no ano passado.
“A Beiersdorf está muito bem posicionada, com um modelo de negócio sólido e marcas reconhecidas a nível internacional”, comentou o conselheiro delegado da empresa, Stefan F. Heidenreich, acrescentado que “o alto nível de eficiência e a capacidade de adaptação às alterações de mercado”, são dois dos principais ativos da multinacional.