Sagres junta-se à Startup Lisboa na promoção de novos projetos para área alimentar
A cerveja Sagres está a apoiar a segunda edição do programa “From Start-to-Table”, promovido pela Startup Lisboa.
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A cerveja Sagres está a apoiar a segunda edição do programa “From Start-to-Table“, promovido pela Startup Lisboa com o objetivo de encontrar novas tecnologias e conceitos para o setor de restauração, assim como produtos inovadores de alimentação e bebidas.
As candidaturas dos projetos estão abertas até 15 de setembro. A partir daí, serão selecionados até 25 projetos para ingressar no programa de aceleração de novos negócios, que terá uma duração de nove semanas.
Durante esse período de gestação, os empreendedores vão ter a oportunidade de trabalhar na prototipagem e validação do seu projeto, acedendo a uma rede de investidores e mentores de diversas áreas.
O pitch final está marcado para dia 10 de dezembro, sendo que o prémio total do programa de aceleração chega aos 30 mil euros. O valor será distribuído pelos vencedores de cada uma das três categorias a concurso: tecnologia para restauração, novos conceitos de restauração e produtos inovadores de food & beverage.
“Com esta associação, a Sagres vem reforçar a sua forte aposta em inovação, promover o talento além-fronteiras e brindar a experiências de negócio inovadoras”, destaca em comunicado a marca.