Casal Garcia assinala 80 anos
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On.
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Após conhecer a Quinta da Aveleda, na década de 1930, o enólogo francês Eugène Hélisse desde logo se ofereceu para melhorar do método de vinificação da adega, tendo vindo a desenvolver o vinho verde Casal Garcia, hoje ma referência na produção de Vinhos Verdes. 80 anos volvidos, a marca é hoje vendida em mais de 70 países.
Casal Garcia rima com alegria, uma associação que ficou para a história da publicidade feita a este vinho, que o posicionou como ideal para climas quentes e reuniões entre amigos.
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On. Neste sexta edição do evento que decorre em pleno coração de Lisboa, no Parque Eduardo VII, entre os dias 6 e 8 de setembro, a marca vai marcar presença com um espaço próprio, decorado à base de materiais naturais, incentivando os festivaleiros a uma pausa entre concertos com uma bebida fresca. Além das variedades de vinho branco, rosé e da sangria branca, a marca vai levar ao festival a nova referência fresh red, um vinho tinto produzido para se beber fresco.
“No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia”, explica Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia.