Special K lança gama Protein
A gama foi criada “com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”
Ana Catarina Monteiro
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Special K acaba de lançar a gama Protein, composta por novas referências de cereais, barras e bites, as quais pretendem ir ao encontro dos consumidores “cada vez mais preocupados com saúde e bem-estar”.
Segundo a marca com mais de 60 anos, a nova gama foi criada “especificamente para atender a essas necessidades, com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”.
Duas variedades de cereais, duas novas barras e um novo sabor, de chocolate e passar, para o formato bites são as propostas da Protein.
A gama foi criada tendo em conta as recomendações de especialistas em nutrição. De acordo com a Special K, estes “recomendam uma alimentação em que 10 a 15% da energia total da dieta deve ser fornecida por proteínas, sendo que 50% deve ser de origem vegetal e 50% de origem animal”.
A campanha promocional dos novos produtos, designada #PoweringYou, é endereçada em especial ao público feminino. Em vigor está um programa que oferece a possibilidade de ganhar a cada hora os kits Training e Workout, assim como sapatilhas de desporto.