L’Oréal aumenta vendas em 7,5% até setembro
A evolução alcançada pela L’Oréal no terceiro trimestre representa “o mais alto nível de crescimento em mais de uma década”
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A L’Oréal regista um aumento de 7,5% das vendas like for like nos nove primeiros meses do ano, para os 21.994 milhões de euros. A multinacional comunicou os resultados esta terça-feira, no fecho do terceiro trimestre, no qual registou um aumento de 7,8% das vendas (like for like) para os 7.183 milhões de euros.
A evolução alcançada pela L’Oréal no terceiro trimestre representa “o mais alto nível de crescimento em mais de uma década”, comenta Jean-Paul Agon, chairman e CEO da multinacional, acrescentando que o mercado de beleza continua “altamente dinâmico”.
As vendas online grupo subiram 47,5% nos nove meses do ano, face ao período homólogo, representando 13,5% das vendas atualmente. Outro dos indicadores que guiaram o crescimento do grupo foi o de Travel Retail, cujas vendas subiram 20,8%.
Na Europa oriental as vendas subiram 2,5% (like for like) até setembro, para os 6.141,4 milhões de euros.