Sérgio Duarte, CEO do grupo Domus Capital
Cerveja Quinas firma parceria estratégia com Boavista Futebol Clube
Torna-se patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Cerveja Quinas firmou uma parceria estratégica com o Boavista Futebol Clube, sendo o patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas.
Lançada há pouco mais de um ano, a marca de cerveja criada pela empresa especialista em exportação Domus Capital juntou-se ao clube de futebol portuense para chegar mais perto dos consumidores nacionais, sobretudo os da zona Norte do País.
O acordo permite que, além de ter a sua imagem estampada nos equipamentos da equipa, a cerveja possa estar representada na fachada do Estádio do Bessa e na sala de conferências de imprensa, assim como instalar quiosques para venda de cerveja no exterior do estádio. No interior do recinto, estará à venda a referência sem álcool da marca.
Sem avançar com valores, a Quinas explica que este “é um investimento”, tendo como meta final “alcançar um maior número de pontos de venda e consequentemente chegar a novos consumidores finais”.
A cerveja Quinas surgiu para se posicionar como uma cerveja portuguesa nos mercados internacionais, sobretudo junto das comunidades portuguesas. Exporta cerca de 80% da sua produção, esperando terminar 2019 com presença em 24 países.