Ferbar assume distribuição de marca brasileira de chocolates Garoto
Os chocolates brasileiros da Garoto vão estar à venda nos supermercados portugueses. A distribuição dos clássicos chocolates, atualmente detidos pela Nestlé Brasil, foi concedida à Ferbar, para o mercado nacional, anuncia […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Os chocolates brasileiros da Garoto vão estar à venda nos supermercados portugueses. A distribuição dos clássicos chocolates, atualmente detidos pela Nestlé Brasil, foi concedida à Ferbar, para o mercado nacional, anuncia a empresa portuguesa.
Remete a 1929 a criação da marca Garoto, sediada em Vila Velha, no estado brasileiro de Espírito Santo. Hoje, está entre as dez maiores fábricas de chocolates do mundo.
A Ferbar, com fábrica na Maia, vai distribui as marcas Garoto e Serenata Brasil no País. “Presença assídua na infância dos portugueses e brasileiros, os bombons Garoto continuam a surgir em sortido na famosa caixa amarela, disponível em 300 ou 128 gramas”, explica a empresa, em comunicado. Há ainda uma versão maior composta por mais de 18 chocolates e 14 variedades.
A empresa nacional fundada em 1971 é conhecida pelas suas amêndoas de Páscoa, frutos secos, marmelada e legumes em conserva. A marca assegura também, desde 2017, a distribuição da marca Sunquick em Portugal.