Oliveira da Serra lança azeite feito com primeiras azeitonas apanhadas este ano
Como habitual por esta altura do ano, a Oliveira da Serra está a lançar o azeite Colheita 2019/2020
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
Como habitual por esta altura do ano, a Oliveira da Serra está a lançar o azeite que resulta das primeiras azeitonas do ano, apanhadas no início do outono.
De edição limitada, o Colheita 2019/2020 “reflete a frescura da azeitona acabada de espremer, tendo por isso um sabor e aroma equilibradamente amargos, picantes e frutados”, explica a marca em comunicado.
O novo produto está disponível nas lojas habituais e no espaço O’live by Oliveira da Serra, em Lisboa, com um preço de venda ao público de 6,99 euros.