OnStrategy chega ao Brasil
A nova equipa vai permitir “implementar localmente diversos projetos, concretizando as solicitações que nos chegam”
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A consultora OnStrategy acaba de lançar operação no Brasil, contando agora com uma equipa na cidade de São Paulo.
“A constituição da equipa no Brasil vai dotar a OnStrategy da capacidade de resposta necessária para implementar localmente diversos projetos, concretizando as solicitações que nos chegam”, comenta Pedro Tavares, fundador, partner e CEO da OnStrategy.
Fundada em 2009, a empresa desenvolve serviços de consultoria para apoiar a gestão integrada e o valor das marcas, abrangendo diversas dimensões e atributos associados à relação destas com os diferentes stakeholders. É reconhecida e certificada com o standard ISO 10668, que atesta as metodologias utilizadas para a avaliação financeira de ativos intangíveis e respetivos modelos.