Patrícia Lima sai da Klepierre para liderar o marketing da Sea Life Porto
Patrícia Lima vai liderar o departamento de Marketing do Sea Life Porto, depois de quase dois anos a colaborar como marketing manager da Klepierre
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Patrícia Lima (na imagem) vai liderar o departamento de Marketing do Sea Life Porto, depois de quase dois anos a colaborar como marketing manager da Klepierre.
Agora ao serviço do grupo Merlin Entertainments, a responsável quer “continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no que diz respeito ao posicionamento do Sea Life Porto como um espaço de referência não só a nível de lazer, como também de consciencialização dos mais novos relativamente às temáticas ambientais”, afirma a nova diretora de marketing da instituição, em comunicado.
A contratação surge na sequência da saída de Tiago Mogadouro do cargo, tendo rumado a Nova Iorque para gerir o conhecido museu de cera Madame Tussauds.
Patrícia Lima conta com uma experiência de dez anos na área de comunicação e marketing. Ao longo da sua carreira passou pela área do Jornalismo e por empresas como o grupo MCoutinho e Pluricosmética.