Maura Teixeira assume liderança de marketing e comunicação da Nhood Portugal
Maura Teixeira vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa da gestora dos centros comerciais Alegro, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela Nhood Portugal
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Nhood Portugal, gestora de ativos imobiliários, nomeou Maura Teixeira para o cargo de head of Marketing & Innovation. A responsável, com mais de 15 anos de experiência na área da comunicação e marketing, terá como missão reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, assim como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários.
Maura Teixeira vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa da gestora dos centros comerciais Alegro, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela empresa.
“O desafio passa por interligar as atividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, ativos imobiliários e territórios”, explica a empresa, em comunicado,
“A inovação é essencial na geração de valor no setor imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade”, comenta Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal, acrescentando que esta contratação tem, por isso, como objetivo “potenciar a inovação em todos os nossos projetos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral”.
Licenciada em Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Maura Teixeira passou, durante o seu percurso profissional, pelas empresas Porter Novelli, Xerox, Odd School e ETIC, entre outras.