Locky vai instalar 100 cacifos em espaços da insígnia Continente
No âmbito desta parceria, alguns pontos de venda sob a umbrella do Continente passam a disponibilizar aos seus clientes uma forma “rápida, simples e conveniente” de levantar as suas encomendas, na hora e localização mais vantajosa
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Locky, empresa do grupo CTT, chegou a acordo com a MC, divisão de retalho alimentar do grupo Sonae, para instalar 100 cacifos em pontos de venda das insígnias Continente, Bom Dia e Modelo, e em galerias comerciais Continente.
No âmbito desta parceria, alguns pontos de venda sob a umbrella do Continente passam a disponibilizar aos seus clientes uma forma “rápida, simples e conveniente” de levantar as suas encomendas, na hora e localização mais vantajosa.
“Esta parceria traz inúmeros benefícios para os nossos clientes, como a comodidade e a conveniência de poderem levantar as suas encomendas no mesmo espaço onde habitualmente realizam as suas compras”, salienta a responsável de marketing das galerias comerciais da MC Sonae, Juliana Madeira, citada em comunicado.
Já Francisco Travassos, CEO da Locky, sublinha que “esta parceria reforça o compromisso dos CTT em estar presentes nos vários segmentos de mercado, indo ao encontro das necessidades dos seus clientes e levando a simplicidade dos cacifos Locky a mais pessoas. É mais uma parceria com uma empresa portuguesa com forte ligação aos portugueses e que aumenta a proximidade e conveniência da rede de cacifos”.