Oreo junta-se à Xbox para lançar edição limitada
Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Oreo, em parceira com a empresa de gaming Xbox, lançaram uma edição especial da marca de bolachas da Mondelēz. Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox.
Os fãs da marca podem ainda habilitar-se a prémios exclusivos semanais, como os auscultadores Xbox Stereo e os Xbox Game Passes Ultimate – subscrição de três meses e, através da digitalização desta edição especial, têm acesso a conteúdo exclusivo nos três jogos mais populares da Xbox (Parade Groud Armour Couting no Halo Infinite, Sea Set Valiant Corsair no Sea of Thieves e Pagani Zonda Cinque Roadster no Forza Horizon 5).
No final do passatempo, o grande vencedor será premiado com uma consola Xbox Série S – edição limitada Oreo, que foi transformada numa gigante bolacha. Os seguintes cinco melhores participantes vão receber uma Consola Xbox Série S.
“Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de Oreo com o objetivo de inovar e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores”, diz Rita Alves, Marketing manager Oreo em Portugal. “Estamos muito entusiasmados com esta ativação para que os fãs das duas marcas possam desbloquear o seu lado mais playful”, acrescenta.