Beefeater lança edição limitada em parceria com artista londrina Lakwena
O gin Beefeater lançou uma edição limitada em colaboração com a artista londrina Lakwena
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
O gin Beefeater lançou uma edição limitada em colaboração com a artista londrina Lakwena. Esta primeira parceria entre Beefeater e a artista, que passou a sua infância no Uganda e na Etiópia e é conhecida pela energia que deposita diariamente a transformar paisagens urbanas, concretiza-se no lançamento de numa garrafa de edição especial que salta à vista pelo design e pelas cores vivas.
“A garrafa de Beefeater Dry Gin X Lakwena reflete a composição multicultural e multifacetada da cidade de Londres, que se destaca pelo design e cores vivas – dinâmicas e ousadas – marca pessoal da artista, que transforma os tons cinza e tijolo em momentos de otimismo e entusiamo”, explica a marca, em nota de imprensa.
Para apoiar este lançamento e transmitir os valores da cidade de Londres, a artista criou também três vídeos para as plataformas digitais que compõem o “The Spirit Of London” e que serão amplificados nos canais digitais We Mix and Blend (reforçando o conceito de que Londres é uma cidade que mistura diferentes pessoas, culturas, paisagens, sons e gostos, tal como Beefeater Dry Gin); We Work and Play (que demonstra que esta é uma cidade de infinitas oportunidades e com pessoas que se mudam para lá para seguir os seus sonhos); e We Move and Shake (porque em Londres a única constante é a mudança), sublinha a marca.
“A arte de Lakwena é ousada e uma fonte de inspiração para os londrinos e, por isso, tornou-se a embaixadora perfeita para aquilo que Beefeater representa. Através desta parceria, que incorpora a essência de Londres enquanto cidade repleta de cultura e diversidade, temos a oportunidade de oferecer aos consumidores uma garrafa de edição limitada, que transmite a energia e vibração da cidade e certamente os vai inspirar pela sua autenticidade”, afirma Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager da Pernod Ricard Portugal.