Jameson Black Barrel lança campanha “Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é”
A nova campanha pensada e desenvolvida pela agência criativa Havas e produzida pela Rocky Studio tem “um toque de humor e uma missão bem definida – promover a Jamizade”
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Jameson Black Barrel a lançou campanha “Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é” com a missão de juntar os amigos e os amigos dos amigos. Com este conceito agregador, a marca pretende ser o “cimento que junta todos os amigos num só grupo: os amigos de infância, do trabalho, da bola, do ginásio”, entre outros.
A nova campanha pensada e desenvolvida pela agência criativa Havas e produzida pela Rocky Studio tem “um toque de humor e uma missão bem definida – promover a Jamizade”, explica o distribuir da marca, a Pernod Ricard, em comunicado.
“Para conseguir espalhar esta mensagem a nível nacional, a Jameson Black Barrel avança com uma campanha digital, suportada por um vídeo explicativo do novo conceito e com o lançamento de uma coleção de t-shirts onde se poderão encontrar várias frases alusivas à amizade, conhecidas de todos nós, mas com o devido tom da campanha”, acrescenta.
“Expressões como: “Jamigos para Sempre”, “Jamigos Coloridos”, “Tens cara de poucos Jamigos”, “Quem tem Jamigos tem tudo”, poderão ser encontradas em forma de clique na imagem para descarregar o vídeo da campanha. “Stickers” nestas t-shirts que, a partir de março, estarão à venda na loja da Latte no Chiado, em Lisboa, para que todos os Jamigos se possam vestir a rigor”, termina.