Kaffa entra no segmento de café moído
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão.
A fabricante de café, com mais de 60 anos, aposta em três referências de café moído em embalagens de 250 gramas: Quiosque, Quiosque Descafeinado, além de uma nova embalagem de 250 gramas do blend Quiosque (Lote Expresso) e o novo blend Manjerico (disponível em embalagens de um quilo e 250 gramas).
Como explica Beatriz Reis, brand & trade marketing manager da Kaffa Cafés, os consumidores “estão mais propensos a experimentar outras formas de consumir café devido às atuais circunstâncias socioeconómicas e à forte preocupação por produtos com um menor impacto ambiental”.
Desenvolvidos pela equipa de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Kaffa, os seis novos produtos “resultam da expertise e know-how” da empresa, mas também da “capacidade produtividade instalada que permite a adequação e disponibilização imediata de soluções que respondem às principais necessidades identificadas no mercado”, afirma a Kaffa, em comunicado.