The Apricot Edition passa a fazer parte da gama Red Bull em Portugal
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull
Hipersuper
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull.
O Red Bull The Apricot Edition mistura os sabores do morango e do alperce numa proposta que mantém inalteradas as caraterísticas funcionais comuns a todas as latas da marca austríaca de bebidas energéticas.
Disponível exclusivamente em latas de 250 ml, a nova bebida vem juntar-se à gama The Yellow Edition (Tropical), The Purple Edition Sugarfree (Açaí), The Red Edition (Melancia), Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.