Babybel
Babybel Mix Net com dois novos sabores de queijo
A marca Babybel acaba de lançar a Babybel Mix Net
Hipersuper
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
IACA doa 30 toneladas de ração a produtores afetados pelos incêndios
Região dos Vinhos de Lisboa dá a provar 100 vinhos de 50 produtores no festival gastronómico Heróis do Mar
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Juntando-se ao clássico Babybel (original e light), a marca lança a Babybel Mix Net: uma rede de 9 queijinhos, composta por três Babybel originais, três cheddar e três emmental “prontos para ter sempre à mão, acompanhados com fruta, crackers ou cereais” e que “permitem uma variedade de opções saborosas e nutritivas, sem qualquer aditivo ou conservante adicionado”.
“Com uma receita simples, feito com 98% de leite e um sabor único, Babybel é um snack prático, fácil de transportar e de consumir em qualquer local. Agora com dois novos sabores, cheddar e emmental, queremos oferecer a todos a oportunidade de continuarem a deliciar-se com os nossos lanches saudáveis e equilibrados, tornando-os ainda mais inovadores e surpreendentes”, sublinha Rita Fernandes, Marketing Manager Core Brands Portugal, em comunicado.
“Um lanche saudável não tem de ser aborrecido e Babybel vem provar isso mesmo. Um produto que proporciona momentos divertidos com um mix de sabores, para variarmos os nossos lanches” acrescenta a responsável .