Serviço Click&Car do El Corte Inglés de Gaia com novos cacifos Locky refrigerados
Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O E Corte Inglés inaugurou recentemente, na loja de Gaia Porto, os novos cacifos do serviço Click&Car que contam agora com compartimentos refrigerados de forma a proporcionar um melhor acondicionamento de produtos frescos ou congelados do Supermercado ou do Club del Gourmet, encomendados pelo cliente.
Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.
Os cacifos, resultado de uma parceria com a Locky e os CTT, têm 16 compartimentos com temperatura ambiente, 4 com frio positivo e 2 com frio negativo e situam-se no Piso -5, junto ao estacionamento.
O El Corte Inglés explica que quando o pedido está preparado, os clientes recebem um SMS com o pin a indicar que o podem recolher no cacifo refrigerado. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra, destaque ainda para o Apoio ao Cliente com uma equipa exclusiva para este novo serviço para aferir junto do cliente o que mais gostou e o que sugere como melhorias.