Distribuidora de bebidas Garcias promove primeira edição do Trends Summit no Algarve
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai […]
Hipersuper
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai ter lugar a 17 de abril no Algarve, concretamente no espaço da distribuidora de bebidas localizado em Algoz.
Este será o primeiro de pelo menos quatro eventos que a empresa com uma faturação de 90 milhões de euros vai realizar este ano (Lisboa, a 11 de maio, e Porto, Açores e Madeira, em datas ainda a definir no decorrer do segundo semestre)
“Estes eventos serão um marco no percurso da nossa empresa. Direcionados para os nossos clientes, hotéis, restaurantes, bares e garrafeiras, irão estar representadas todas as marcas de vinhos e bebidas espirituosas nacionais e internacionais. Serão eventos repletos de dinâmicas, experiências e muita animação”, comenta Filipa Garcia, CEO e presidente do conselho de administração da Garcias Wine & Spirits.
Da programação fazem parte masterclasses de vinhos, desafios de cocktails, animações com bebidas espirituosas, encontros com vinho, momentos gastronómicos, DJ e música ao vivo, entre outras iniciativas.
“Com estas iniciativas queremos fortalecer os laços comerciais entre os clientes da Garcias e as marcas. Por outro lado, é nosso objetivo criar, também, oportunidades de negócio, divulgar e apoiar lançamentos e novidades dos nossos parceiros”, conclui Filipa Garcia.