Frize inspira-se na cultura japonesa e lança sabor cítrico Yuzu
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Frize lançou o sabor Yuzu inspirado da cultura japonesa. A água gaseificada aposta assim neste fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, reconhecido pelo sabor levemente ácido, mas adocicado. Este fruto raro, explica a marca, em comunicado, distingue-se dos restantes citrinos, e particularmente do limão, por nascer e crescer em baixas temperaturas e elevadas altitudes, o que lhe confere um sabor único.
“A Frize Yuzu é uma bebida frutada e refrescante que vai ao encontro da preferência dos consumidores pelo sabor cítrico nesta categoria numa altura em que o público português tem demonstrado uma forte apetência pela gastronomia japonesa, nomeadamente o sushi e o ramen que já fazem parte dos seus hábitos alimentares”, afirma Joana Garanito Bicudo, brand manager da Frize, acrescentando que a marca está apostada em dar a experienciar aos consumidores sabores únicos.
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.