Alpro muda imagem e lança novos produtos
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes.
Além de destacar os benefícios nutricionais, as embalagens apresentam um “design mais atrativo e moderno, procurando inspirar os portugueses a terem uma alimentação cada vez mais vegetal”, explica a Alpro, em comunicado.
Para comunicar o rebranding, a marca lançou a campanha “Alimenta quem és” que fala diretamente para o consumidor: “Quer procure por opções sem açúcar ou ricas em proteína, quer goste mais de misturar com café, nos cereais ou mesmo beber simples, pode desfrutar de Alpro”. A atriz Catarina Gouveia e a nutricionista Mariana Abecasis são os rostos da campanha.
A marca apresentou dois novos produtos. O Skyr Exótico (alternativa vegetal rica em proteína) e a versão de 500 gramas do Soja Mirtilos.