Lay’s quer mostrar aos portugueses formas de introduzir batata frita na confeção de refeições
A Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas.
“A gama é variada e versátil, e queremos mostrar aos portugueses essa versatilidade, demonstrando que, para além de serem um ótimo acompanhamento, as batatas fritas podem também ser integradas na elaboração de receitas variadas, de pratos principais, entradas e até de sobremesas”, declara Joana Pinto, diretora de marketing de snacks em Portugal, citada em comunicado.
Esta iniciativa está integrada na nova campanha da marca, com a assinatura “Às refeições, Lay’s pelos pequenos grandes momentos”. “Pretendemos posicionar a marca naquela que é a principal ocasião de consumo de snacks salgados em Portugal – as refeições. Não só pela componente funcional mas também pela sua componente emocional de juntar as famílias e amigos à mesa, em momentos de socialização ou celebração”, acrescenta a responsável de marketing.
Tártaro de vitela em telha de batata e parmesão, batatas com cheddar em bolonhesa de novilho e cheesecake de caramelo, são três das nove receitas desenhadas pelos chefs, “simples e rápidas de recriar”.
Além dos três chefs, a campanha conta com quatro influenciadores – Lourenço Ortigão, Andreia Rodrigues, João Manzarra e Joana Freitas – que irão recriar receitas pensadas pelos chefs e partilhá-las com os seguidores nas suas redes sociais.