Air Wick lança spray automático sem aerossol
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh
Hipersuper
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh. Disponível em quatro fragâncias – Lavanda e Lírio, Brisa Marítima, Flor de Jasmim e Algodão Suave – o spray automático destaca-se por conter uma recarga “com elegante design”, afirma a marca, em comunicado.
A fórmula elaborada à base de água “foi pensada para substituir os petroquímicos propelentes” e a embalagem de recarga é transparente para facilitar a visualização do nível de enchimento e tem 50% de plástico reciclado.
Para comunicar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação multiplataforma, veiculada em televisão, nas plataformas digitais da marca e no ponto de venda, com materiais dedicados e uma campanha de reembolso. Caso não fique satisfeito com a compra, o consumidor pode pedir o reembolso “Esta ação decorrerá durante todo o ano de 2023, e é válida, exclusivamente, nos supermercados do grupo Sonae, no Pingo Doce, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Minipreço, Lidl e Aldi”, explica a marca.