Sagres Seleção Feminina
Sagres com campanha e pack especial de apoio à seleção
Para apoiar a seleção feminina, a Sagres apresenta também um novo pack de cervejas que tem uma particularidade nas caricas: a cara das jogadoras portuguesas. Um pack que já está disponível nos hiper e supermercados.
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Mundial de futebol feminino que conta, pela primeira vez, com a seleção portuguesa em campo, está quase a começar e a Sagres não podia deixar de estar, mais uma vez, ao lado da equipa nacional.
O evento de lançamento da nova campanha decorreu, esta terça-feira, na Cidade do Futebol, foi organizado pela FPF e pela Sagres, patrocinador oficial das seleções, e contou com a presença das internacionais portuguesas que estão em estágio de preparação e todo o staff técnico da seleção feminina.
Foi apresentada a nova campanha multimeios da Cerveja Sagres que pretende ser “um elogio à resiliência e determinação da nossa seleção feminina que, com garra e confiança, revelou que é possível alcançar feitos históricos, como estar presente no Mundial 2023, que vai decorrer na Nova Zelândia e na Austrália, entre 20 de julho e 20 de agosto”.
Com destaque para os novos ídolos de todos os portugueses e num convite à celebração de novas conquistas, as jogadoras assumem o papel de estrelas e protagonistas desta campanha da Cerveja Sagres que tem imagem da McCann, produção da Playground e consultoria da Proud.
Durante o evento foi também apresentada a música de apoio à nossa seleção, uma música original de Fred Ferreira e voz da cantora Blaya, que, com Maria Bentes, é responsável pela letra. O single “Espaço para mais um” pretende “ser um hino de orgulho e motivação, para que a nossa seleção sinta o apoio de todos os portugueses em campo”.
Para apoiar a seleção feminina, a Sagres apresenta também um novo pack de cervejas que tem uma particularidade nas caricas: a cara das jogadoras portuguesas. Um pack que já está disponível nos hiper e supermercados.
“A Portugalidade é, sem dúvida, um valor muito importante na marca Sagres”
O Hipersuper falou com Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que não escondeu o orgulho nesta campanha, sublinhando que o momento da seleção feminina “merecia uma campanha 360 como fazemos habitualmente para a seleção masculina”.
“A Sagres está com as seleções há 30 anos e vem acompanhando o crescimento da seleção feminina. Aliás, a Cerveja Sagres foi mesmo a primeira marca a fazer uma campanha, que não tinha a escala desta que apresentamos hoje, mas que já era de apoio à seleção feminina” referiu durante o evento na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Maria Oliveira reconhece que a Portugalidade é algo que está vincado na Sagres e na FPF. “Arrisco-me a dizer que é o que marca a Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol. É o nosso valor partilhado e, por isso, é que esta parceria já é tão longa. Porque temos valores comuns e a Portugalidade é, sem dúvida, um valor muito importante na marca Sagres” disse em declarações ao Hipersuper.
Sobre o novo pack de apoio à seleção feminina, a diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas sublinha que é também “um convite a brindarmos aos novos ídolos que são as jogadoras da seleção feminina”.
“Enquanto a seleção estiver em campo nós estaremos com a seleção. Quanto mais longe, melhor. E quanto mais tempo estivermos no ar melhor” concluiu Maria Oliveira.
Recorde-se que a Cerveja Sagres é o mais antigo patrocinador da seleção portuguesa.