Fula convida os mais novos a serem pequenos grandes chefs no Festival Panda
Em comunhão com a natureza, Fula terá uma cozinha ao ar livre, na qual as crianças poderão aprender um pouco sobre a preparação dos alimentos, assim como a diversidade alimentar, através de jogos e atividades educativas
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
O óleo alimentar Fula volta a patrocinar o Festival Panda, onde terá um espaço que dará às crianças a oportunidade de serem “pequenos grandes chefs”.
Nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho em Oeiras, 15 e 16 de julho na Maia e 22 de julho na Figueira da Foz, a marca junta-se ao concurso de talentos do Festival Panda e cria um espaço onde a experimentação realça os dotes das crianças.
Em comunhão com a natureza, Fula terá uma cozinha ao ar livre, na qual as crianças poderão aprender um pouco sobre a preparação dos alimentos, assim como a diversidade alimentar, através de jogos e atividades educativas.
“A marca vai desafiar os mais novos a “cozinharem” e a experimentarem diferentes sabores, texturas e cheiros na cozinha. Todas as atividades têm como foco o desenvolvimento de algumas das principais valências das crianças como a memória, a coordenação motora e a motricidade fina”, afirma a marca, em comunicado.