Compal reforça gama Vital com lançamento do sumo Proteção Anti-Ox Romã
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã. Este lançamento vem dar resposta às necessidades de nutrição funcional cada vez mais requisitadas pelos consumidores, sublinha a marca que aposta numa fruta rica em antioxidantes e que contém ainda zinco, selénio e vitamina E.
Para assinalar o lançamento, a Compal lançou uma campanha de comunicação, com criatividade da agência VMLY&R e o conceito “A dança dos nossos dias”, que pretende refletir os ataques dos agentes externos – stress, poluição, sedentarismo, alimentação desequilibrada, entre outros – e o poder dos antioxidantes que protegem o organismo.
“O conceito ganhou expressão e visibilidade através de um filme publicitário do realizador Marco Martins no qual uma coreografia de bailado, elaborada pelo coreografo Marco da Silva Ferreira, representa metaforicamente estas agressões e o efeito protetor dos antioxidantes”, explica a marca, acrescentando que o filme arranca esta semana nos canais generalistas e cabo.
A campanha será apoiada ainda por redes de exterior, meios digitais e ponto de venda. Para Joana Dias Ferreira, marketing manager da Compal, este lançamento “reflete a capacidade de inovação e o dinamismo da marca na procura dos melhores produtos para responder às necessidades dos consumidores”. Por outro lado, “reforça o posicionamento no segmento dos sumos e néctares onde temos procurado introduzir cada vez mais produtos que respondam à procura por nutrição funcional e propriedades antioxidantes”.