Há uma nova marca nacional de vinhos frisantes
Dá pelo nome Castro Wines e é a mais recente empresa vinícola nacional. A marca de vinhos frisantes, impulsionada por um jovem empresário com raízes nortenhas, tem uma edição inicial de 175 mil garrafas
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Dá pelo nome Castro Wines e é a mais recente empresa vinícola nacional. A marca de vinhos frisantes, impulsionada por um jovem empresário com raízes nortenhas, tem uma edição inicial de 175 mil garrafas.
Elaborados com uvas das castas Moscatel-Graúdo e Fernão Pires, “cuidadosamente selecionadas e cultivadas com carinho”, os frisantes estão disponíveis em duas linhas de produto.
A principal denomina-se Castro The Original e é um frisante branco “ligeiramente gaseificado, de baixo teor alcoólico, apresentado numa garrafa elegante de design intemporal”.
Adicionalmente, a empresa lança o frisante Castro Rosé Edition, também de baixo teor alcoólico, que oferece “um equilíbrio perfeito entre a doçura da uva moscatel e o suave aroma frutado”.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Castro Wines e acreditamos que os nossos vinhos vão conquistar os amantes de vinho em todo o país”, afirma António Castro, administrador da empresa, citado em nota de imprensa.