Kaffa faz a sua estreia na categoria de cafés solúveis
A entrada no segmento de solúveis representa, segundo Pedro Henriques, diretor comercial e de marketing da Kaffa, a consolidação da “presença integrada” da marca no mercado de café
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Kaffa fez a sua estreia na categoria de cafés solúveis com o lançamento de duas referências. A Tradição é uma variedade de café 100% solúvel disponível em embalagem de 100 gramas. Já a referência Saudade é uma bebida de cereais com 20% de café, disponível em embalagem de 200 gramas.
A entrada no segmento de solúveis representa, segundo Pedro Henriques, diretor comercial e de marketing da Kaffa, a consolidação da “presença integrada” da marca no mercado de café. “Respondendo às crescentes exigências dos consumidores, que procuram diferentes alternativas, os novos produtos solúveis apresentam-se como mais uma aposta estratégica da marca em direção ao futuro”, sublinha.
Com o objetivo de chegar a cada vez mais consumidores, a entrada na categoria de misturas e solúveis, “reforça a aposta estratégica na inovação e concretiza uma oferta integrada de produtos de café que responde de forma clara às tendências no consumo de café em Portugal, num segmento de mercado muto significativo no nosso país”. “A partir de 2023, a Kaffa passa a estar em todos os segmentos de mercado em cafés”, destaca.
Com uma unidade fabril em Portugal (Rio de Mouro), a empresa faturou 32 milhões de euros em 2022, com vendas de 270 milhões de cápsulas.