Torrié lança gama de cafés expresso com torra portuguesa em cápsulas de alumínio
A gama é constituída por cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia)
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Torrié apresentou uma nova gama de cápsulas de alumínio que inclui dez variedades de café expresso. Com este lançamento, a marca dá resposta ao crescimento do mercado das cápsulas compatíveis com equipamentos Nespresso, por um lado, e aposta num “estilo diferenciador de torrefação, assente no perfil da torra portuguesa”, por outro, explica a marca portuguesa, produzida pelo grupo José Maria Vieira (JMV) , em comunicado.
É na fábrica localizada no norte do país que são produzidos os novos cafés. São cinco blends (suave, clássico, forte, biológico e descafeinado) e cinco origens (Angola, Brasil, Peru, Etiópia e Colômbia).
A nova linha apresenta-se com um “packaging premium, clean e sofisticado, resultado da análise das exigências atuais de informação dos consumidores de café em diversos países. Cada cápsula distingue-se por uma cor diferenciada e pela inclusão da nomenclatura da referência no topo da mesma”, explica a marca.
O conceito e definição estratégica da gama, o estudo dos pontos de torra adaptados a cada uma das dez referências e o posicionamento resultam de estudos de perfil do consumidor, tendo a marca concluído que “pode aportar elevada diferenciação e valor acrescentado face aos concorrentes apresentando origens e blends de café premium mas trabalhadas segundo o perfil de torra portuguesa”.