Pleno
Pleno lança nova gama de bebidas 100% vegetais
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a sua primeira linha de Kombucha, uma bebida fermentada naturalmente a partir de chá verde. Esta é uma novidade que estará disponível em dois sabores: Original e Gengibre & Limão.
Adequadas a consumidores vegan, as novas bebidas vegetais afirmam-se como propostas de saciedade e sabor, e são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis. Muito equilibradas sob o ponto de vista nutricional, estas bebidas são isentas de lactose e a marca sugere a sua utilização em bowls, batidos, panquecas ou simplesmente ao natural, frio ou quente, refere a marca em comunicado.
A nova kombucha, por sua vez, promete ser a bebida sensação para todos os que priorizam o bem-estar. Probiótica e conhecida como o ‘elixir da imortalidade’ ou ‘bebida do bem’, é ligeiramente gaseificada, resultado da fermentação natural a partir do chá verde com uma colónia simbiótica de bactérias e leveduras, conhecida como scooby. Esta nova gama não contém conservantes e é baixa em calorias e em açúcar, oferecendo toda a frescura e sabor a quem procura refrescar os sentidos a qualquer hora do dia.
Para apresentar as novas bebidas ao mercado e reafirmar a sua ligação à Natureza e ao universo do bem-estar, Pleno irá avançar com uma campanha multimeios que estará em vigor durante toda a temporada de verão. TV, exterior, digital, ponto de venda e eventos de verão são o foco da marca.