Yoggi
Edição limitada Summer Edition da Yoggi com novo sabor
É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta […]
Hipersuper
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Queijos Santiago lança nova tábua com gama Alavão
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta este ano o novo sabor pêssego-maracujá.
Centrando a sua comunicação na sustentabilidade, Yoggi tem uma campanha a decorrer nos meses de julho a setembro, nas plataformas de rádio, televisão, youtube e redes sociais. Para além da campanha multimédia, decorrem ativações em praias, de norte a sul, com o incentivo à recolha de embalagens Yoggi nos ecopontos da marca e informação sobre a reciclagem de plástico.
“Com esta campanha, alertamos para a necessidade de todos os agentes se comprometerem com a sustentabilidade: os produtores, os engarrafadores e os consumidores na separação de resíduos”, sublinha Alexandra Mariquito, Group Brand Manager da Longa Vida Lactalis-Nestlé.
A Longa Vida é pioneira na utilização de materiais circulares para embalagens alimentares e a utilização de plástico reciclado nas embalagens de Yoggi vai gerar uma poupança estimada de 40 toneladas de plástico virgem só durante o ano de 2023 em Portugal. Esta poupança é conseguida graças à incorporação de 10% de plástico reciclado na fabricação da garrafa de Yoggi e representa uma redução significativa em relação aos dois anos anteriores, em que foram poupadas anualmente 28 toneladas de plástico só pela redução deste material.
A marca Yoggi é certificada pelo ISCC (International Sustainability & Carbon Certification)*, um sistema de certificação rigoroso que apoia cadeias de abastecimento sustentáveis, totalmente rastreáveis, sem desflorestação e amigas do ambiente.